AO VIVO
Menu
Busca sexta, 23 de julho de 2021
Busca
Rio de Janeiro
27ºmax
13ºmin
Correios Celular - Mobile
campeonato brasileiro

São Paulo empata com Bragantino em 1 a 1

RedBull ainda desperdiçou duas penalidades

09 setembro 2020 - 22h20Por Felipe Mina

Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, o São Paulo ficou no empate contra o Bragantino em 1 a 1, com os visitantes desperdiçando duas cobranças de pênaltis.

Com mais um bom começo de jogo, o Tricolor manteve sua característica e pressionou o adversário chegando com uma bola no travessão de Brenner, que também foi responsável pela anulação do gol de Reinaldo ao desviar a bola em posição irregular.

De volta para o segundo tempo, a alteração de Maurício Barbieri surtiu resultado e logo aos 8 minutos, Raúl, que havia entrado no lugar de Mateus Jesus, abriu o placar. A bola ainda chegou a desviar no zagueiro Diego, tirando o goleiro Tiago Volpi da jogada.

Em seguida o árbitro de vídeo entrou em ação, em cobrança de falta batida por Claudinho, Luciano tentou bloqueá-la e desviou-a com o braço. Depois da conferência, o pênalti foi marcado. O mesmo Claudinho foi para a cobrança, mas mandou pra fora.

Mesmo com a bronca recebida por Fernando Diniz no lance, o atacante conseguiu se redimir e em erro de Cleiton ao sair mal do gol, a bola sobrou para Helinho que ajeitou para o camisa 11 empurrar para as redes seu quarto gol em sete jogos pelo novo clube. 

Como se não bastasse um, o RedBull teve outro pênalti assinalado à seu favor. Léo derrubou Aderllan na grande área e Arthur, a exemplo de seu companheiro, também não conseguiu converter, acertando a trave.

O São Paulo perdeu a chance de assumir a liderança e vai ao terceiro lugar com a vitória Rubro-negra no Fla-Flu. Para o time de Bragança, o empate foi negativo e o clube permanece na zona de rebaixamento.