Menu
Busca terça, 02 de março de 2021
Busca
Rio de Janeiro
34ºmax
21ºmin
Control
TV

Tatá Werneck diverte fãs ao dizer que será protagonista do remake de Pantanal

Apresentadora brincou com hipótese de protagonizar novela

07 setembro 2020 - 16h17Por Jennifer Vargas

Depois de a TV Globo anunciar um remake da novela Pantanal para 2021, as redes sociais se encheram de palpites de quem poderia ser a nova protagonista. Irreverente, Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de brincar com o assunto e dizer que será ela quem atuará na trama.

"Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Maruá no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa pra Globo. Vou chegar no primeiro dia de Gravação pronta e a produção que lute", disse a apresentadora no Twitter.

Os fãs não deixaram por menos e criaram diversos memes, com Rafael Vitti, marido de Tatá, e ela própria no papel da mulher-onça, que foi interpretada por Cristiana Oliveira na versão original, exibida na extinta TV Manchete. A apresentadora chegou a postar em outra rede social como seria o figurino que usaria: "minha primeira prova", brincou.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a trama foi um clássico da teledramaturgia nos anos 90, e caberá ao neto do autor, Bruno Luperi, o desafio da adaptação para o novo texto, 30 anos depois.