AO VIVO
Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021
Busca
Rio de Janeiro
27ºmax
14ºmin
Correios Celular - Mobile
Entretenimento

Primeiro eliminado, Fernandinho Beat Box detona peões de "A Fazenda"

Músico não poupou críticas a Cartolouco e Luiza Ambiel

21 setembro 2020 - 09h30Por Jennifer Vargas

Ao que tudo indica, Fernandinho Beat Box parece aliviado em não ter mais que conviver com alguns peões em "A Fazenda". Primeiro eliminado do reality rural, o músico soltou o verbo sobre os colegas ao participar de um quadro no "Hora do Faro", da RecordTV, no último domingo (20).

Questionado sobre quais adjetivos utilizaria para cada um, Fernandinho foi direto e não poupou críticas a Cartolouco, Raissa, Mirella e Luiza Ambiel.

Para Cartolouco, o ex-peão utilizou "fofoqueiro", "fedorento" e "egoísta", e justificou: "ele me deu um abraço, torço por você. Você não sente um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, eu prefiro sair. Não sei compactuar com a mentira".

Já Raissa ganhou a plaquinha de "preguiçosa" e Mirella de "agressiva". Luiza Ambiel ficou com a de "falsa".

"A pessoa que vem até mim, me abraça, chora? E está no meio de uma criação de contenda, falando mal um do outro", explicou, sobre a ex-Banheira do Gugu.

O que ele não imaginava era que depois do game teria que contar, ao vivo, para os colegas na sede de Itu. E, obviamente, a participação inesperada causou irritação nos peões, especialmente em Luiza, que ficou horas questionando os companheiros se realmente seria falsa.

Mesmo com os ressentimentos, Fernandinho contou não se arrepender de sua rápida passagem pelo programa e que ficam os aprendizados da experiência.