AO VIVO
Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021
Busca
Rio de Janeiro
27ºmax
14ºmin
Correios Celular - Mobile
TV

Após nove anos, SBT deve encerrar contrato com Rachel Sheherazade

Âncora tem contrato até o fim de outubro

09 setembro 2020 - 08h10Por Jennifer Vargas

Ao que tudo indica, os dias de Rachel Sheherazade no SBT estão contados. Isso porque a emissora teria decidido não renovar o contrato, que vence no próximo dia 31 de outubro, mesmo após nove anos contando com a jornalista na grade da emissora.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, um dos principais motivos para a dispensa seria o alto salário de Rachel. Mas vale lembrar, no entanto, que a relação já vinha estremecida há alguns meses desde algumas declarações dela abertamente contra o governo de Jair Bolsonaro, o que teria causado desconforto nos bastidores.

Desde 2011 no veículo, a âncora foi convidada a integrar a equipe do veículo de Silvio Santos após se destacar na afiliada da rede, na Paraíba, a TV Tambaú, onde trabalhou por mais de dez anos.

Mesmo com a repercussão nas redes sociais, nem o SBT, nem a jornalista se pronunciaram publicamente sobre o assunto. Caso se confirme, a profissional não deve ficar muito tempo longe das telinhas e já estaria, inclusive, sendo sondada por outros veículos.